4 de novembro de 2010

O RIO CONTINUA LINDO...




















O RIO CONTINUA LINDO!



Vinte e nove de outubro de 2010, chegamos ao Rio juntamente com nossos familiares. Viemos participar do casamento da sobrinha querida Kainara, filha do casal Fernando (também sobrinho) e Rachel. O Rio continua acolhedor: temperatura média de 25 graus, pessoas de alto austrais e cenários esplêndidos. Hospedamo-nos no Hotel da Marinha em frente ao Clube Naval na Lagoa Rodrigo de Freitas. Local estratégico da zona sul, bem próximo de diversos atrativos desta região da cidade. Vivenciando a cidade antes do casamento caminhamos na orla da lagoa, visitamos shoppings, fomos ao Arpoador e freqüentamos a bucólica Lapa onde os bares, aos sons do samba, acolhem gentes alegres. O Rio se destaca pela diversidade das pessoas. Habitantes naturais e turistas se interagem num clima harmonioso. Crianças, jovens e idosos convivem cada qual desenvolvendo suas atividades desejosas. À beira mar os calçadões aconchegados facilitam as caminhadas e oferecem variados equipamentos para as atividades físicas. A segurança é consolidada pela presença constante da polícia. Na praia as pessoas jogam bola, tomam banho ou, em barracas temporárias, tomam umas e outras.
Mas, no entanto, o ponto alto da nossa ida à cidade maravilhosa foi o casamento de Kainara e Carlos, casal repleto de alegria e simplicidade. Escolheram um local aonde a paisagem natural com seu verde admirável emoldurava a felicidade do casal, dos familiares e de todos os convidados. A cerimônia religiosa foi assistida pelos presentes no conforto das ornamentadas mesas. Após, tivemos “os comes e bebes” de grande bom gosto e muita música e danças para a curtição prazerosa de todos. Tudo orquestrado pela maestria dos noivos. Realmente foi uma noite fantástica e inesquecível à altura da determinação do Fernando e da Raquel, coerente com a felicidade do jovem e novo casal. Viva o Rio e à vida de kainara e Carlos! E de todos nós!
































Um comentário:

fernando disse...

dr. marcelo desejo filiar-me ao pv como posso fazer para encontrar a sirone ela que está com a incumbência disso a qui em maranguape desejo me candidatar-se sou fernando filho da fernanda do conjunto vilares da serra